metropoles.com

Suspeito de matar jovem e jogar em cisterna é preso com pertences da vítima

O homem, que teria um relacionamento com a vítima, já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Jovem é encontrada morta dentro de cisterna com fio enrolado no pescoço no Acre
1 de 1 Jovem é encontrada morta dentro de cisterna com fio enrolado no pescoço no Acre - Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Acre prendeu, nesse sábado (26/9), o suspeito de matar a jovem Rosiane Martins Cavalcante, 26 anos, encontrada dentro de uma cisterna com um fio enrolado no pescoço, no último dia 6. As informações são do G1.

O homem foi achado no bairro Tancredo Neves com vários pertences da vítima, como um colar com o nome dela, telefone e roupas. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ricardo Casas, ele mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, mas não era namorado.

“Desde o início, o nome dele surgiu diante de informações de testemunhas. O último contato que a Rosiane teve com familiares foi na sexta à noite e depois o telefone dela passou a ser usado por outra pessoa, que se passou por um membro de facção. Uma amiga foi à casa dela no sábado (5/9), chamou e ninguém apareceu. Assim que essa amiga saiu, um vizinho viu ele saindo da casa”, explicou o delegado.

O corpo de Rosiane foi encontrado por parentes que foram até a residência dela após não conseguirem contato. Ela estava dentro da cisterna. Após matar a mulher, a polícia acredita que o suspeito fez uma mudança com as coisas dela, porque estava sob posse de vários produtos de beleza, roupa, lençóis, perfumes e outros pertences.

Motivação do crime

Segundo o delegado, ainda não se sabe o que motivou o homem a cometer o crime. Casas afirmou que o suspeito já tem passagem pela polícia por tentativa de homicídio e que é provável que ele seja membro de uma organização criminosa.

“Ele tinha uma certa intimidade com ela, frequentava a casa dela, tinham um certo relacionamento. Era um ficante. Vamos analisar o celular dela que estava com ele. Tudo que a gente imaginava se concretizou porque a pessoa que passou a usar o celular dela fez ameaças para parentes, então só pode ser a pessoa que matou. Se não foi ele, sabe quem foi”, ressaltou.

O homem deve ser indiciado por feminicídio e furto.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?