Suspeito de matar irmãos no interior de Goiás é identificado
Após pedido da polícia, Justiça determinou a prisão temporária de homem que teria matado duas crianças e violentado uma delas
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – A Polícia Civil de Goiás identificou o suspeito de ter matado dois irmãos em Bonópolis, na região norte do estado, na última quarta-feira (6/7). Segundo a investigação policial, Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, é procurado pelo crime. Morador da zona rural, o homem é natural de Uruaçu, uma cidade na mesma região.
A prisão temporária dele foi determinada nessa quinta-feira (7/7). Equipes realizam buscas pelo suspeito com auxílio de um helicóptero.
De acordo com vizinhos, os irmãos Ayla Luciene Jesus Nunes, de 5 anos, e Luiz Otávio Nunes Reis, de 7, foram encontrados mortos quando a mãe deles chegou do trabalho. As duas crianças estariam sozinhas na residência. Elas foram mortas com golpes de faca no pescoço.
A menina tinha sinais de estupro, segundo o delegado Danilo Wendell informou ao G1 Goiás. O corpo dela estava em um matagal a cerca de 200 metros da residência, enquanto o irmão foi achado morto na parte de trás da casa.
Reginaldo não seria próximo da família, mas seria uma pessoa conhecida pela mãe e por outros moradores da cidade. O velório e enterro dos dois irmãos aconteceram na quinta. Os corpos foram retirados do Instituto Médico Legal (IML) de Porangatu na manhã de quinta, por uma avó das crianças.
Para ajudar na procura por Reginaldo, a Polícia Civil de Goiás divulgou uma foto do suspeito. A imagem é da identidade dele e é de 2010. Denúncias podem ser feitas nos número (62) 9 8598-7885 ou 197. O sigilo é absoluto.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.