Suspeito de estuprar vítima desacordada após show em MG é preso
Homem é suspeito de estuprar vítima que foi deixada em uma calçada, após pegar um carro de aplicativo
atualizado
Compartilhar notícia
O suspeito de estuprar uma mulher de 22 anos após show do cantor Thiaguinho foi preso na noite do último domingo (30/7), em Belo Horizonte, em Minas Gerais. A vítima teria sofrido a violência sexual na volta do show, após compartilhar a viagem para casa com o irmão e ser deixada na calçada de casa pelo motorista de aplicativo.
Após o show, realizado no sábado (29/7) no estádio Mineirão, a vítima solicitou um carro por meio de aplicativo para ir para casa, e havia ingerido bebidas alcoólicas. Ela compartilhou a viagem com seu irmão, que estava em casa.
Câmeras registraram o momento em que o motorista do aplicativo toca o interfone diversas vezes. Sem ser atendimento, ele pede ajuda a outro homem, por volta das 3h, para retirar a jovem do carro.
O motorista, então, partiu, e, minutos depois, um homem que andava pela rua coloca a vítima nas costas e desaparece com ela. A vítima acordou em um campo de futebol, coberta por um pano e com as roupas debaixo abaixadas até o joelho, já com a presença de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel (Samu).
De acordo com dados divulgados pelo Ministério da Saúde (MS) em maio deste ano, o país registrou mais de 200 mil casos de abuso sexual entre 2015 e 2021.