Suspeito de espancar a amante até a morte pediu socorro ao Samu
Segundo a PCGO, José Anivaldo, 50 anos, confessou o crime. Homem alegou que a amante acordou passando mal; por isso, pediu socorro
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O homem preso como suspeito de matar a amante espancada em Catalão, no sudeste goiano, confessou o crime. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), José Anivaldo, 50 anos, agrediu Suzi-Mare Gonçalves, 34, até a morte. Ele deve responder por feminicídio.
O assassinato ocorreu na noite de sábado (5/11). À polícia o suspeito informou que, após a agressão, os dois foram dormir, e a vítima morreu na manhã de domingo (6/11). Ele acrescentou que a mulher acordou passando mal; por isso, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ainda de acordo com o autor do crime, nesse intervalo de tempo, a mulher desmaiou e, assim que a equipe do Samu chegou ao local, na zona rural do município, foi constatado o óbito.
Relacionamento
Conforme a PCGO, José Anivaldo e Suzi-Mare tinham um relacionamento havia, pelo menos, dois anos. Segundo o homem, ela era amante dele e, juntos, tinham uma filha de 10 meses. A criança dormia no local do crime no momento do espancamento.
José Anivaldo foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Catalão.