Suspeito de atropelar e matar ciclista em São Paulo se apresenta à polícia
Marina Kohler Harkot, de 28 anos, pedalava na avenida Paulo VI, na região do Sumaré, quando foi atingida por um veículo
atualizado
Compartilhar notícia
O motorista suspeito de dirigir o carro que atropelou e matou a ciclista Marina Kohler Harkot, de 28 anos, na madrugada desse domingo (8/11), em São Paulo, se apresentou à polícia na tarde desta terça-feira (10/11).
José Maria da Costa Júnior chegou na delegacia por volta das 15h30, acompanhado do advogado, para prestar depoimento ao delegado responsável pelo caso. As informações são do G1.
A polícia havia pedido à Justiça que fosse decretada a prisão de José Maria, mas ainda não há uma decisão judicial a respeito do pedido.
Investigação
Um motociclista que estava no local e presenciou o acidente seguiu o veículo de José Maria, um Hyundai Tucson, e anotou a placa dele após o atropelamento, na região do Sumaré.
A polícia localizou o automóvel que atropelou Marina dentro de um estacionamento no centro da cidade. O para-brisa dianteiro estava quebrado. O carro foi levado para a delegacia ainda nesta terça.
Funcionários do estacionamento afirmaram que o dono do carro é José Maria, que mora no prédio vizinho. As autoridades chegaram a ir até o apartamento que ele alugava, mas o imóvel estava abandonado.
Prisão
Por causa das eleições municipais, eleitores não podem ser presos a partir de cinco dias antes das votações. Caso a justiça decrete prisão de José Maria, a prisão só poderá ocorrer até meia-noite desta terça (10/11).