Suspeito de assassinar aluna da Unicamp com 28 facadas é preso em SP
Suspeito, que é esquizofrênico, já tinha mandado de prisão temporária por tentativa de homicídio; ele foi encontrado em um matagal
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (18/5) o homem suspeito de assassinar com 28 facadas a estudante da Unicamp, Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, segundo informações do portal G1.
Michael Douglas da Silva, de 28 anos, que é esquizofrênico, também é suspeito de tentar matar a sua vizinha no sábado (14/5), um dia anterior da morte de Mayara.
A prisão aconteceu na tarde desta quarta em São João da Boa Vista, em uma ação realizada pela Polícia Civil e pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) da Polícia Militar de Piracicaba (SP). Douglas foi encontrado em um matagal na Serra Paulista.
A estudante havia saído para uma caminhada de manhã e desapareceu. Mayara foi encontrada morta no domingo de noite (15/5).
Ao G1, o delegado Fabiano Antunes disse que o suspeito já tinha um mandado de prisão temporária contra ele por ter tentado matar outra mulher. Ainda segundo o delegado, ele também é suspeito de ter matado o padrasto.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.