Suspeito de agredir e estuprar idosa de 72 anos é procurado no Paraná
Idosa saiu de casa para caminhar, foi agredida fisicamente e perdeu a consciência. Ao acordar ela estava sem uma das peças íntimas
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil de Sarandi investiga o caso de uma idosa, de 72 anos, que teria sido agredida e estuprada na manhã do último sábado (30/3), ao sair de casa para fazer uma caminhada, no município localizado no Paraná. A idosa foi agredida fisicamente e perdeu os sentidos. Ao voltar a si ela estava sem uma das peças íntimas.
“Ela foi atendida, logicamente, por equipe do Samu, encaminhada inicialmente à UPA e posteriormente ao HU. No HU os policiais militares em um primeiro momento e depois investigadores entrevistaram-na. Ela, infelizmente, afirmou não ter condições de identificar o criminoso, mas a Polícia Civil obteve acesso a câmeras de monitoramento do local do trajeto percorrido pela vítima”, relatou o delegado de Sarandi, Adriano Garcia.
Segundo o delegado, a partir desse trajeto, os policiais civis identificaram um suspeito. “Um indivíduo que passa a pé, instantes depois da vítima, descalço, e a Polícia Civil está fazendo a divulgação dessas imagens”, diz.
Para ler a reportagem completa acesse GMC Online, parceiro do Metrópoles.