Suspeita de matar o próprio irmão a facadas é presa em Goiás
Irmã e cunhado da vítima são principais suspeitos do homicídio, que teria ocorrido por desavenças. Caso foi em Iporá, interior do estado
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma mulher de 35 anos foi presa temporariamente no município de Iporá, oeste goiano, suspeita da matar o próprio irmão com emprego violento de arma branca e com a ajuda do companheiro. Segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), os três teriam desavenças entre si.
Após diligências, a suspeita foi presa no último domingo (14/3). No entanto, a polícia aponta que o crime de homicídio teria ocorrido no final da sexta-feira (12). Afinal, ao adentrarem no local do crime, os agentes perceberam o sangue no chão, a ausência de sinais vitais e o corpo encontrado já apresentava rigidez cadavérica. A vítima, de 33 anos, foi morta a facadas.
De acordo com a corporação, após ouvir pessoas próximas aos envolvidos, a vítima, a mulher e o marido dela, de 46 anos, tinham desentendimentos. Ela está recolhida no presídio do município de Iporá, à disposição do Poder Judiciário. Já o outro suspeito segue foragido.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia de Iporá, com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Iporá e da Polícia Militar.