metropoles.com

Suspeita de matar o marido e cortar o pênis alega legítima defesa

A mulher teria descoberto uma traição do companheiro e desferiu golpes de faca contra ele. Na sequência, decepou o membro e levou à amante

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
ISTOCK
homem segurando faca
1 de 1 homem segurando faca - Foto: ISTOCK

A dona de casa Marivânia Gabriel dos Santos, de 42 anos, suspeita de matar a facadas o companheiro, cortar o pênis dele e levar para a amante dele disse ter agido em legítima defesa. Ela disse que foi agredida durante discussão com o companheiro Luiz de Almeida, 31, e teve os braços atingidos por golpes de faca. A informação é da TV Borborema.

A mulher é apontada pela polícia como autora do assassinato do marido, ocorrido na noite da última quinta-feira (15/08/2019), no município de Areial, na Paraíba. O crime foi praticado na frente de dois filhos de Marivânia – uma bebê de 11 meses e um menino de 13 anos.

“Meu intuito era ele deixar ela [a amante], mas ela me infernizou tanto que cheguei a esse ponto. Eu ia pegar ela [a amante], ia dar um cacete nela. Ele bateu no meu filho no domingo passado [dia 11] e isso ficou me matutando. Eu vi os dois na noite anterior juntos, ele dormiu com ela e não aguentei”, contou a mulher.

Depois do crime, Marivânia tentou se matar envenenada, mas não conseguiu. Ela ficou internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas já recebeu alta. A mulher está presa em flagrante e foi indiciada por homicídio qualificado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?