Supermercado demite segurança que agrediu mulher por furto de carne
O segurança foi filmado dando uma rasteira e ameaçando a mulher por supostamente ter furtado dois pacotes de carne seca no supermercado
atualizado
Compartilhar notícia
O supermercado Fonte Nova anunciou a demissão do segurança filmado agredindo uma mulher acusada de ter furtado dois pacotes de carne seca do estabelecimento. O caso aconteceu na quinta-feira (8/2), em Guarulhos, São Paulo.
Um cliente registrou a abordagem violenta. A mulher é xingada e ameaçada por dois funcionários. Depois, um dos seguranças dá uma “rasteira” na vítima, que cai no chão. Ele ainda a intimida com o que parece ser uma arma de fogo na cintura.
Após o caso repercutir, o supermercado publicou uma nota em que diz repudiar a abordagem truculenta e anuncia o desligamento imediato do funcionário.
“O Fonte Nova Supermercados, em nome de sua diretoria e de todos os seus colaboradores, lamenta o incidente ocorrido na unidade do Bairro Bom Clima e reafirma seu compromisso de repudiar e não compactuar com qualquer tipo de comportamento agressivo ou violento, seja ele verbal ou físico, em qualquer situação ou local”, diz a nota.
O supermercado ainda informou que o caso está sendo apurado através de auditoria interna “para esclarecer e tomar as providências necessárias.”