Sumiço de celular provoca briga de bar que acaba em morte em Goiânia
Segundo boletim de ocorrência, jovem de 18 anos morreu após levar uma facada no pescoço; a vítima também teria sido atingida por uma garrafa
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – O sumiço de um celular pode ter motivado a morte de uma jovem de 18 anos na capital goiana. Segundo boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil de Goiás (PCGO), a moça morreu após levar uma facada no pescoço em uma briga de bar, que teria começado com por causa do aparelho de telefone. O caso aconteceu nesse domingo (1º/8).
De acordo com a PCGO, Laila Laiany Souza Silva Portilho estava com amigos em um bar no setor Parque Industrial João Braz. Durante o momento de confraternização, ela sentiu falta do celular e, conforme o boletim, acusou um homem que estava no local de ter furtado o aparelho.
Segundo o documento, o suspeito não gostou da forma como a moça se referiu e iniciou uma briga junto a outro homem. A jovem foi atingida com uma garrafa de cerveja, uma facada no pescoço e morreu no local. O amigo dela ficou ferido na cabeça e no peito, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
A Delegacia de Homicídios investiga o caso, no entanto, o nome dos suspeitos não foi divulgado, bem como a identidade do amigo de Laila.
Ainda segundo a PCGO, os dois suspeitos de envolvimento na briga fugiram do bar após a confusão.