Sujeira causada por graxa pode ter motivado agressão; homem ficou cego
Mecânico ficou cego e teve as costelas quebradas durante espancamento por ter cumprimentado homem com a mão suja de graxa, diz irmão
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um cumprimento com a mão suja de graxa pode ser motivado uma violenta agressão no município de Catalão, a cerca de 262 km da capital goiana. Um mecânico, de 57 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou cego de um olho e teve oito costelas quebradas após ser brutalmente espancado na rua por dois homens.
Segundo a Polícia Civil, o caso está sendo investigado como tentativa de homicídio. As agressões foram registradas por câmeras de monitoramento.
Veja vídeo:
Espancamento
Pelas imagens é possível ver que dois homens perseguem a vítima, que é agredida com chutes, tapas, chineladas e até uma facas, mesmo depois de caído no chão.
A Polícia Civil de Goiás investiga o caso como tentativa de homicídio e segue com investigações para identificar e prender os autores.
O caso aconteceu em 27/4. Segundo o irmão da vítima, depois de ser encaminhado a uma cidade de Goiânia, o homem foi transferido para uma unidade de saúde de Catalão, no entanto, o nome das instituições também não foi divulgado.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.