Sucuri é capturada após devorar cachorro dentro de empresa; vídeo
Sucuri com 4 metros de comprimento atacou cachorro antes de ser capturada por militares do Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul
atualizado
Compartilhar notícia
O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul capturou uma sucuri de 4 metros logo após a serpente devorar um cachorro, na manhã de sábado (30/4), na área de uma empresa siderúrgica, em Corumbá, região do Pantanal. Um vídeo registrou a operação.
Veja vídeo abaixo:
A cobra foi capturada, por volta das 7h40, por quatro bombeiros. Os militares foram chamados depois de os trabalhadores da empresa presenciarem o ataque ao cão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a cobra estava em uma espécie de canal, que não oferecia alimento, como peixes. Por isso, os bombeiros suspeitam que a serpente tenha atacado o cachorro.
No momento em que os bombeiros chegaram à empresa, o cachorro já estava sendo digerido pela sucuri, que, depois de ser capturada, foi solta em uma área de mata, distante da empresa.
A presença de animais silvestres em áreas urbanas de Corumbá e de Ladário, cidade vizinha, tem sido cada vez mais comum, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
No sábado, das seis ocorrências atendidas pelos bombeiros, quatro foram para captura de animais.