Substância no corpo de menina que desapareceu em SP será analisada
Lara Maria Oliveira Nascimento, 12 anos, desapareceu quando ia comprar refrigerante em Campo Limpo Paulista. Menina foi encontrada morta
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – A Polícia está analisando uma substância achada no corpo de Lara Maria Oliveira Nascimento, 12 anos, que foi encontrada morta com sinais de violência no sábado (19/3).
A menina desapareceu em 16/3 ao ir comprar um refrigerante em um mercadinho próximo a sua casa, em Campo Limpo Paulista, no interior de São Paulo.
A Polícia Civil também está analisando imagens de câmeras de segurança das casas nas redondezas. Três carros que aparecem na região estão sendo investigados.
Um suspeito já teria sido identificado, de acordo com o G1, mas não há mais detalhes sobre qual seria a participação dele no crime.
Desaparecimento
A morte de Lara foi registrada como homicídio. A menina de 12 anos desapareceu em 16/3, por volta de 13h. Ela saiu de casa para ir comprar refrigerante em uma mercearia a 500 metros da sua residência e não voltou mais. Os pais registraram o sumiço da menina por volta de 15h, quando foram iniciadas as buscas.
A área onde o corpo foi achado foi examinada por peritos e policiais. Antes de encontrarem a adolescente, os agentes usaram cães farejadores para ajudar nas buscas nos últimos três dias.