SP: técnica de enfermagem é achada morta com sinais de agressão
Sabrina Fernanda, de 29 anos, trabalhava no Hospital de Base de Rio Preto. Suspeito fugiu com carro da vítima. Amiga faz homenagem nas redes
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma técnica de enfermagem foi encontrada morta, com sinais de agressão, na madrugada deste sábado (12/2), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.
A vítima, Sabrina Fernanda de Oliveira, 29 anos, trabalhava no Hospital de Base de Rio Preto. A jovem técnica de enfermagem foi achada dentro da própria casa, no bairro Jardim Antunes.
Vizinhos ouviram barulho que vinha casa da vítima e desconfiaram de roubo, depois de verem um suspeito entrando no imóvel. A Polícia Militar foi acionada, mas Sabrina foi encontrada já morta.
O suspeito fugiu com o carro da enfermeira. A família da jovem informou pelas redes sociais que o velório vai acontecer neste sábado, a partir das 17h, no Cemitério São João Batista.
Homenagem de amigos
Amiga de Sabrina, Silvana Silva a homenageou em uma publicação no Facebook. No texto, a mulher lembra como a enfermeira chegou a se dedicar a dois empregos e amava o que fazia.
“Uma eterna apaixonada pela vida, toda nova conquista me ligava imediatamente para contar. Você nasceu para cuidar, por tinha muito amor em tudo que fazia. Estava feliz porque estava fazendo o que ama”, afirmou a amiga na rede social.
“Ainda não consigo acreditar que você se foi. Sei que a morte é uma transição, mas dessa forma tão trágica, tão covarde, não consigo aceitar. Descansa em paz”, acrescentou.