Tecladista teve 60% do corpo queimado em incêndio no Resort Mavsa
Acidente em hotel de luxo em Cesário Lange, no interior de São Paulo, deixou 20 feridos. Cantor da banda também está em estado grave
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Antone Roberto Camargo, de 43 anos, tecladista da Banda Arquivo é um dos 20 feridos no incêndio que atingiu o Resort Mavsa, em Casário Lange, no interior de São Paulo. O músico teve 60% do corpo queimado, sendo atingido principalmente nos membros superiores.
“O estado dele é gravíssimo. Estamos angustiados com toda essa situação e a única coisa que podemos fazer é correr para que ele tenha o suporte médico necessário”, disse a irmã do músico, Cintia de Fátima Camargo, ao G1.
As queimaduras que Antone sofreu são de 2º e 3º graus, principalmente, nos membros superiores, informou a Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Tatuí ao G1. O músico foi transferido nessa terça-feira (22/2) para um hospital particular de Sorocaba.
A Banda Arquivo, da qual o tecladista faz parte há mais de 10 anos, apresentava o show Las Vegas para cerca de 40 pessoas no salão Dragon Bar. O incêndio começou quando faltavam 30 minutos para o espetáculo acabar.
Além de Antone, o cantor e baixista, que tem 49 anos, também teve ferimentos graves e foi encaminhado da UPA de Tatuí para um hospital particular de São Paulo.
O local de eventos e shows do resort foi evacuado assim que o fogo iniciou. De acordo com a TV Tem, no entanto, os dois artistas retornaram para pegar instrumentos. Além dos dois músicos, cinco pessoas permaneciam internadas na noite dessa terça-feira (22).