SP: mulher morre após ter 90% do corpo queimado ao cozinhar com álcool
Geisa Sfanini, de 32 anos, chegou a ser internada no Hospital Geral de Vila Penteado, mas não resistiu. Vítima deixou um filho de 8 meses
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma mulher que teve 90% do corpo queimado em um acidente doméstico morreu nesta segunda-feira (27/9), em Osasco, na Grande São Paulo. Geisa Sfanini, de 32 anos, foi atingida por álcool combustível utilizado para cozinhar.
A morte da moradora foi confirmada pela vizinha Mônica Teixeira de Oliveira, de 34 anos, segundo o G1. Geisa estava internada na Unidade de Tratamento de Queimados do Hospital Geral de Vila Penteado, em São Paulo.
A mulher de 32 anos deixa um filho de 8 meses, Lucas Gabriel, que também sofreu queimaduras em 18% do corpo. A criança se recuperou e está com o pai.
Sem explosão
Mônica Teixeira é a dona do quarto alugado para a vítima que teve o corpo queimado. Geisa pagava o aluguel com a ajuda de um programa de bolsa aluguel da Prefeitura de Osasco, voltado para famílias em situação de vulnerabilidade social. De acordo com Mônica, a vítima estava sem dinheiro para comprar gás de cozinha.
Segundo o Corpo de Bombeiros, que socorreram Geisa e Lucas, não houve explosão ou incêndio. Os agentes encontraram no local dois tijolos e uma grelha em cima do fogão.