SP: mulher é presa por atropelar namorado após briga em festa; vídeo
O ocorrido se deu em Ribeirão Preto (SP); testemunhas alegam que atropelamento foi proposital
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma mulher de 24 anos foi presa após atropelar o namorado em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, na noite deste domingo (19/9). A suspeita é de que o ato tenha sido proposital.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem, também de 24 anos, foi atingido, no bairro Parque Anhanguera. O rapaz estava na calçada quando o carro vem em sua direção. Assista ao vídeo:
O casal, segundo a mulher, estava discutindo em uma festa pouco antes do acidente. No entanto, ela afirma que o companheiro pulou na frente do automóvel e que teria feito com que ela perdesse o controle da direção.
De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), testemunhas contestam a versão da moça e alegam que o atropelamento foi intencional.
No momento da prisão, a mulher apresentava sinais de embriaguez, mas recusou realizar o teste do bafômetro. A vítima sofreu uma fratura na perna direita e foi encaminhada para o Hospital São Lucas, onde passou por cirurgia.
O carro da suspeita acabou apreendido e direcionado a um pátio da Polícia Militar por falta de licenciamento. O caso foi registrado como lesão corporal grave.