SP: mulher é estuprada no próprio carro perto de delegacia na Vila Madalena
Estupro ocorreu na Rua Inácio Pereira da Rocha, próximo ao 14º Distrito Policial, que fica a poucos metros de onde estava o carro da vítima
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma mulher de 25 anos foi estuprada dentro do próprio carro na Vila Madalena, em São Paulo. O estupro aconteceu por volta das 6h50 da manhã, no último sábado (2/10).
O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, na Rua Deputado Lacerda Franco. A delegacia fica a poucos metros do local onde a jovem foi estuprada, na Rua Inácio Pereira da Rocha.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a mulher entra no veículo, antes mesmo das 7h da manhã. A rua está bem movimentada, mas alguns minutos depois, um homem também entra no carro.
Em um vídeo divulgado pelo G1, o estuprador aparece vestido com camiseta rosa, bermuda e chinelo. Moradores tentaram ajudar a vítima e perseguiram o estuprador, mas o suspeito correu deixando o chinelo para trás.
Segundo a Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, a autoridade policial solicitou exame de corpo de delito à vítima do estupro e uma perícia no veículo. “As investigações prosseguem visando à identificação e prisão do indivíduo”, informou o órgão em nota.