metropoles.com

SP: jovem mãe faz relato emocionante sobre morte de filha prematura

Milena Novaes Scofield, de 18 anos, publicou uma imagem com a bebê ainda no hospital. Criança morreu dois minutos após nascer, em Santos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Milena Novaes fez um registro com a filha prematura que morreu após o nascimento
1 de 1 Milena Novaes fez um registro com a filha prematura que morreu após o nascimento - Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo – Uma jovem mãe de apenas 18 anos comoveu as redes sociais após fazer um relato sobre a morte da filha prematura, na última semana, em Santos, no litoral de São Paulo. Milena Novaes Scofield publicou uma foto com a bebê já falecida logo depois do nascimento.

Alice Novaes Escobar nasceu às 7h30 da manhã do dia 20 de janeiro de 2022 de parto prematuro. Mas a criança morreu dois minutos depois do parto, realizado no Hospital de Pronto Socorro Ana Costa. Milena estava com cinco meses de gestação.

“E eu nem sei por onde começar. Hoje perdi a minha maior alegria, minha menina e agora minha anjinha. Esses cinco meses em que passei ao seu lado foram os melhores meses da minha vida, por mais difícil que tenha sido. Eu nunca vou me arrepender disso. Não tem dor pior pra uma mãe do que perder seu filho(a)”, escreveu a mãe no Facebook, que não divulgou a causa da morte.

3 imagens
Milena Novaes fez um registro com a filha prematura que morreu após o nascimento
Milena, de 18 anos, fez um relato emocionante nas redes sociais após a perda da filha
1 de 3

A jovem de Santos, no litoral de SP, estava grávida de cinco meses

Reprodução/Instagram
2 de 3

Milena Novaes fez um registro com a filha prematura que morreu após o nascimento

Reprodução/Instagram
3 de 3

Milena, de 18 anos, fez um relato emocionante nas redes sociais após a perda da filha

Reprodução/Instagram

As palavras da jovem emocionaram os internautas nas redes sociais e logo a postagem foi compartilhada por muitas pessoas. Milena escreveu ainda como se sentiu ao saber que seria mãe e do amor que já sentia pela primeira filha.

“Eu nunca vou deixar de ser sua mãe, nunca tive um amor tão grande. Quando eu soube que você estava ali comigo, dentro de mim eu só prometia e jurava que iria ser a melhor mãe do mundo para ti. Me sinto culpada por não poder ter feito nada para te ter aqui comigo. Eu sinto tanto a sua falta só de lembrar do seu rosto, em ter pego na sua mãozinha, sem ao menos você sentir. Não sei se foi bom ou ruim, bom por ter te pego no colo tão cedo (pq eu não via a hora de te ver) ou ruim de ter te visto ali nos meus braços sem vida”, relatou.

“Dor inexplicável”

Após o seu relato viralizar nas redes sociais e passar a receber apoio de muitos desconhecidos, Milena agradeceu as mensagens de conforto por sua dor.

“Quero agradecer a todos por cada mensagem, cada palavra de força que vocês me mandaram. Infelizmente é uma dor inexplicável, que você só sabe se perguntar o por que disso. Mas Deus que sabe de todas as coisas e que esse acontecimento me faça ser uma pessoa mais forte do que eu já era. Um dia a gente se “acostuma” um pouco mais com a perda de alguém que mudou completamente o significado de amar, pra mim! Nunca vou esquecer ela! Obrigada pelo carinho gente!”, escreveu.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?