SP: homem saca arma e atira em cadela no meio da rua; vídeo
Cadela da raça american bully, que não resistiu aos ferimentos, havia escapado de casa após donos deixarem o portão aberto
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma cadela morreu após ser baleada por um homem que passava na rua, em Pilar do Sul, no interior de São Paulo, nessa quarta-feira (16/3). Segundo os donos, a fêmea havia escapado de casa após o portão ficar aberto.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o pet, chamado Lalinha, atravessa a rua e se aproxima do homem que saca a arma e atira. A cadela chegou a ser socorrida em uma clínica veterinária, mas não resistiu aos ferimentos. Veja:
Ao G1, Fabiano, dono do animal, relatou que a família deixou o portão aberto pois estava guardando as compras do mercado. Nesse momento, a cadela escapou. Ao perceber a fuga, o tutor foi atrás de Lalinha e a encontrou no chão, já ferida.
Segundo o proprietário, a peluda era dócil e não avançaria em ninguém. A cadela era da raça american bully, derivada do pit-bull. Ainda de acordo com o G1, Fabiano afirmou que não sabe o motivo que fez o homem atirar.
O tutor contou que o homem pediu desculpas. Os dois foram até uma delegacia de polícia registrar um boletim de ocorrência. A polícia de Pilar do Sul vai investigar a licença do atirador para usar arma de fogo, o motivo de ter atingido a cadela e como os donos deixaram o animal escapar.