SP: homem morre após ser espancado por chamar mulheres para ménage
Confusão aconteceu em frente a uma balada em São Paulo; padrasto tentou socorrer Rodolfo Miranda, mas também acabou agredido
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 30 anos morreu após ficar gravemente ferido em uma briga generalizada em frente a uma casa noturna, em Avaré, interior de São Paulo. A confusão aconteceu no último domingo (4/7).
Segundo registro policial, Rodolfo Miranda foi agredido por um grupo de pessoas em frente a uma casa noturna, localizada no bairro de Brabância. A briga começou após Rodrigo convidar duas mulheres que estavam na casa de shows para terem relação sexual a três.
Os três começaram a discutir do lado de fora do estabelecimento e outras pessoas acabaram se envolvendo na confusão e agrediram o rapaz.
O padrasto do jovem tentou ajudar, mas também acabou sendo agredido com socos e chutes. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Avaré, onde precisou passar por cirurgias.
UTI
Rodolfo Miranda chegou a ficar internado por três dias na unidade de terapia intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade, mas não resistiu e faleceu na última quinta-feira (7/7). Segundo o G1, a causa da morte foi em decorrência de um traumatismo craniano.
As duas mulheres envolvidas na confusão contaram à polícia que estão sendo ameaçadas pelas redes sociais.
O jovem foi sepultado nesta sexta-feira (8/7) no Cemitério Municipal de Avaré.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.