SP: homem mata a ex-mulher e morre em acidente de carro durante a fuga
Vítima foi morta em Taboão da Serra, na região metropolitana; criminoso morreu em São Sebastião, no litoral, horas depois ao fugir da PM
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 50 anos morreu em um acidente em São Sebastião, no litoral paulista, após matar a ex-esposa. Segundo as investigações, ele estaria fugindo depois de balear a mulher, na manhã dessa quarta-feira (31/8).
A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h, para o caso de uma mulher vítima de disparo. Ao chegar no local, em Taboão da Serra, na região metropolitana, agentes encontraram Euzeni Vieira Rios, de 43 anos, com perfurações de tiro na cabeça.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro do Hospital Geral de Pirajussara, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Civil, imagens de câmera de segurança mostram o ex-companheiro de Euzeni entrando e saindo da residência da vítima. Por volta das 17h20 do mesmo dia, o criminoso sofreu um acidente no bairro de Boiçucanga, em São Sebastião. Ele morreu no local.
Ao Metrópoles, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, após ser abordado pela PM, ele fugiu na contramão em alta velocidade e colidiu com uma Land Rover. No momento do acidente, uma idosa ficou ferida e foi encaminhada para o hospital. Um revólver calibre 32 e quatro projéteis foram apreendidos no veículo do suspeito.
O caso foi registrado como feminicídio, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, desobediência e morte suspeita no 2° DP (Taboão da Serra).