SP: homem é preso por ejacular em passageira dentro de ônibus
De acordo com a Polícia Militar, o homem chegou a ser agredido por outras pessoas que estavam no coletivo
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso em flagrante por prática de ato obsceno depois de se masturbar e ejacular na perna de uma passageira dentro de um ônibus na zona leste de São Paulo na manhã desta quarta-feira (27/9).
Segundo a Polícia Civil, o coletivo da linha municipal 4311 (Parque São Pedro/São Mateus) estava lotado e trafegava pela Rua Melo Freire, quando Evandro Quesada da Silva ejaculou na perna da passageira que estava em pé no corredor.
Por volta das 11h, o detido e testemunhas chegavam ao 30º Distrito Policial da cidade, no Tatuapé. De acordo com o delegado do 30º Distrito Policial, o homem responderá por violação sexual mediante fraude, crime inafiançável com pena de até 6 anos de prisão. A calça da vítima, manchada com o sêmen do agressor, foi encaminhada para a perícia.
Até a publicação desta matéria, não havia sido informado se o rapaz irá permanecer preso.
Memória
No dia 29 de agosto, um caso semelhante ocorreu também em São Paulo. Na ocasião, o agressor tentou fugir, mas foi impedido. O coletivo teve as portas fechadas para evitar que ele saísse antes da chegada da Polícia Militar. O homem foi preso em flagrante por estupro. A vítima, que estava em estado de choque, precisou ser acalmada.
Com informações da Agência Estado