SP: homem aluga carro para transporte em app e estupra mulher
Vítima reconheceu suspeito, que levantou a saia dela e a ameaçou de morte. Polícia rastreou carro do homem até locadora de veículos
atualizado
Compartilhar notícia
A mulher interagiu com o suspeito, que tentou colocá-la dentro de um carro. Sem sucesso, ele a arrastou para uma árvore. Foi quando um veículo que circulava pela rua ficou sem passagem, uma vez que o carro do suspeito bloqueava a via. A mulher gritou e conseguiu fugir. Em seguida, foi levada de ambulância a um hospital com diversas lesões pelo corpo.
A Polícia Civil localizou o homem após rastrear o veículo usado no crime. As investigações revelaram que o carro havia sido alugado em Sorocaba para ser utilizado como transporte em aplicativo. Uma equipe do Grupo de Operações Especiais (GOE) foi até o local e descobriu que o suspeito chegaria ao estabelecimento em breve, pois o automóvel alugado havia quebrado e ele voltaria para buscar outro. Ao chegar, ele foi rendido pelos policiais e levado para a delegacia.
A polícia investiga se o homem cometeu outros crimes semelhantes em cidades da região. Com ele, foram apreendidos dois celulares, que estão sob análise técnica.