SP: filho mata a mãe idosa e é encontrado pela polícia no porão de casa
Homem de 39 anos teria surtado e agredido a própria mãe, de 63, em Santos. Suspeito foi preso em flagrante e causa da morte é investigada
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Um homem de 39 anos foi preso em flagrante depois de agredir e matar a própria mãe. O crime aconteceu na segunda-feira (5/10) em Santos, no litoral de São Paulo. O suspeito foi encontrado pela polícia no porão da casa onde residia com a idosa, que tinha 63 anos.
Conforme a Polícia Civil, o suspeito agrediu a vítima durante um surto. O homem foi diagnosticado com esquizofrenia ainda na adolescência. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos e encontraram a idosa caída no chão e com vários hematomas.
A mulher foi socorrida ao Pronto Socorro da Zona Leste pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para investigação da causa da morte.
Ainda segundo a polícia, o homem foi localizado e preso enquanto estava escondido no porão da residência. O caso foi registrado como homicídio simples/violência doméstica na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, que investiga os fatos. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública local.