SP: criminoso olha para câmera durante assalto e manda recado; vídeo
Câmera de segurança mostra o momento em que homem entra em loja de chinelo em São Vicente. Ele foi preso minutos depois
atualizado
Compartilhar notícia
Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que um homem invadiu e roubou uma loja de chinelos no Centro de São Vicente, no litoral de São Paulo, na sexta-feira (24/6). A filmagem mostra toda a ação do criminoso que, durante o assalto, olha para a câmera e manda um recado: “pode filmar, estou fodido mesmo”. Minutos depois, ele foi preso.
Veja vídeo abaixo:
O vídeo mostra que o homem entra no estabelecimento tranquilamente, cumprimenta uma funcionária e questiona quantas pessoas estão na loja. Ele anunciou o assalto, ao constatar que havia apenas três pessoas no local, e pediu todo o dinheiro que estava no caixa.
Em seguida, ainda mantendo-se tranquilo, ele ordenou que uma das pessoas não se mexesse. Logo depois, olhou para a câmera de segurança do estabelecimento e disse não se importar de ser filmado. Com notas de dinheiro nas mãos, ele saiu da loja andando depois de pedir que ninguém gritasse ou corresse.
Uma funcionária do estabelecimento, que preferiu não se identificar, disse ao G1 não se lembrar da quantia roubada. “Ficamos com medo na hora do ocorrido, de ele ter alguma faca ou algo do tipo. Porém, ficamos aliviadas pelo fato dele ter sido pego logo em seguida”, afirmou.
A Guarda Civil Municipal (GCM) informou que prendeu o suspeito minutos depois. O assaltante foi encaminhado ao 1º Distrito Policial (DP) de São Vicente.
O Metrópoles não conseguiu contato da defesa do assaltante até o momento em que este texto foi publicado, já que o nome dele não foi divulgado, mas o espaço segue aberto para manifestações.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.