metropoles.com

SP: criança pediu para usar escada e escapou de queda de elevador

Acidente em prédio da Marinha do Brasil em Santos (SP) deixou quatro pessoas mortas da mesma família

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
elevador-santos-mortes
1 de 1 elevador-santos-mortes - Foto: Reprodução

Momentos antes do acidente com o elevador que matou quatro da mesma família em um prédio da Marinha em Santos, o filho e o marido de Luciene Luiz de Narciso, de 45 anos, escaparam da tragédia. Os dois desceram para jogar o lixo fora, mas o menino de 7 anos pediu para usar as escadas. As informações são do G1.

A moradora conta que ouviu o forte barulho da queda e desceu rápido pelas escadas, pois teve medo que algo tivesse acontecido com o filho e o marido.

“Assim que eles saíram de casa, ouvi o estrondo e desci escadas abaixo, achi que minha família pudesse estar no elevador”, contou ao G1. Segundo ela, o barulho parecia de móveis caindo.

Entenda
Um elevador despencou do nono andar e matou quatro pessoas de uma mesma família nessa segunda-feira (30/12/2019). O Edifício Tiffany, Próprio Nacional Residencial, é da Marinha do Brasil e abriga militares de Santos, em São Paulo.

As vítimas são esposa e três familiares de um militar que serve na Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP). Em nota, a Marinha lamentou o acidente e transmitiu “condolências aos familiares e amigos”.

No comunicado, a Força afirmou que um inquérito policial militar foi aberto para apurar as causas da queda. O elevador estava no último andar do edifício e despencou até o térreo. As pessoas morreram no local.

Confira na íntegra a nota do Marinha do Brasil:

A Marinha do Brasil, por intermédio da Capitania dos Portos de São Paulo (CPSP), informa com pesar a ocorrência de acidente com o elevador do Edifício Tiffany, Próprio Nacional Residencial de militares na cidade de Santos, que lamentavelmente vitimou a esposa e mais três familiares de um militar que serve na CPSP.

O Capitão dos Portos de São Paulo e a Tripulação da Capitania transmitem as condolências aos familiares e amigos pela inestimável perda.

A Marinha está dando todo o suporte possível às famílias.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?