SP: câmera de rua flagra estupro de meninas cometido pelo próprio pai
Homem de 43 anos foi preso em flagrante no sábado (30/7) por estupro de vulnerável das meninas de 9 e 11 anos em Limeira, no interior de SP
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Câmeras de segurança de um terminal de ônibus em Limeira, no interior de São Paulo, flagraram um pai de 43 anos abusando sexualmente das filhas de 9 e 11 anos. O homem foi preso em flagrante na noite do sábado (30/7) por estupro de vulnerável.
A Guarda Municipal acompanhava o sistema de segurança do local e percebeu a atitude suspeita do homem em relação às crianças, segundo o G1.
O homem estava com duas meninas: uma de 9 anos, que é filha adotiva dele, e outra de 11 anos, que é sua filha biológica.
Estupro de vulnerável
Ele foi visto por volta das 20h de sábado (30/7) colocando a mão por cima e por baixo da roupa nas partes íntimas das duas garotas. O terminal de ônibus estava vazio e sem circulação de pessoas no momento que o pai cometeu os estupros.
Os guardas municipais interviram e levaram o homem para a Central de Flagrantes e acionaram o Conselho Tutelar. A Polícia Civil fez a prisão em flagrante por estupro de vulnerável. As crianças foram deixadas aos cuidadas da mãe.