SP: bombeiros encontram quatro corpos carbonizados após incêndio em Barueri
Major disse que corpos seriam de um mulher e três crianças; galpão industrial pegou fogo na manhã desta quinta em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O Corpo de Bombeiros encontrou quatro corpos carbonizados no galpão que pegou fogo em Barueri, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (26/8). Eles foram encontrados na fase de rescaldo, após o incêndio ser controlado.
Major Palumbo, em entrevista ao programa Brasil Urgente, da Band, disse que se tratava de uma mulher e duas crianças. “Durante a operação de rescaldo, nós tivemos a localização, infelizmente, de uma mulher e duas crianças, em um galpão. Elas foram encontradas dentro de um banheiro”, falou. Há pouco, ele informou que foi encontrado também o corpo de um bebê carbonizado.
Houve ainda quatro feridos, dois em estado gravíssimo.
O galpão fica no bairro Jardim Califórnia, e o incêndio começou por volta das 11h desta quinta-feira. As chamas tiveram início em uma empresa de produtos químicos e plásticos e acabaram se alastrando para a empresa vizinha. Veículos estacionados ao redor da construção também acabaram atingidos.
Ocorreu vazamento de produto químico para o Córrego Cachoeira que deságua no Tietê, mas já foi contido.