SP: assassino de ex-PM faz tatuagem com o nome de sua vítima
Foragido, Cleverson Ribeiro Mendes foi preso nessa quinta-feira (9/2) por matar Paulo Cesar de Lima Pedroso, de 50 anos, em São Vicente
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – O foragido Cleverson Ribeiro Mendes foi preso nessa quinta-feira (10/2) pela Polícia Militar na Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ele assassinou o ex-policial militar Paulo Cesar de Lima Pedroso, de 50 anos, em 2016, em São Vicente.
No momento da prisão, os policiais se surpreenderam ao perceber que Cleverson tinha uma tatuagem nas costas com o nome Paulo Cesar, segundo informações do G1. Na região do corpo, o assassino também tem tatuado anjos e Jesus Cristo.
A tatuagem foi feita após Cleverson ter cometido o assassinato. Porém, o homem não confirmou para os agentes se o desenho tem alguma ligação com o fato de ter matado o sargento aposentado Paulo Cesar de Lima Pedroso.
Assassinato
O ex-pm foi morto em 23/11/2016, em São Vicente, ao reagir a um assalto. Paulo estava entrando em sua autoescola na Avenida Ulisses Guimarães, no bairro Jardim Rio Branco, quando dois assaltantes pediram para ele entregar a chave do carro.
A vítima se recusou e começou a bater em um dos homens que pediu ajuda de outros criminosos. Nesse momento, Cleverson se aproximou e disparou um tiro que acertou no peito de Paulo.
Os três homens fugiram. O policial aposentado foi levado para o hospital, mas acabou morrendo.