SP: agência bancária é depredada durante manifestação contra Bolsonaro
Movimentos contrários ao presidente Bolsonaro foram às ruas em diversos estados e no Distrito Federal. Houve confusão em São Paulo
atualizado
Compartilhar notícia
São Paulo – Uma agência do banco Santander, na Rua da Consolação, região central de São Paulo, foi depredada durante o ato de movimentos sociais e políticos da oposição, neste sábado (3/7), contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
De acordo com a Polícia Militar, há uma pessoa ferida, que, segundo informações dos policiais, foi socorrida dentro da própria agência.
Na tarde deste sábado, movimentos sociais e políticos deram continuidade aos atos de protesto contra o presidente Bolsonaro pelo Brasil. Até o momento, foram registrados protestos em 25 estados, mais o Distrito Federal, somando 90 cidades.
Pela manhã, cidades como Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Recife (PE), Maceió (AL), São Luís (MA), Campo Grande (MS), Belo Horizonte (MG), Belém (PA), João Pessoa (PB), Teresina e em Picos, no Piauí, e Porto Velho (RO). Pela parte da tarde, tiveram início atos em Brasília (DF), São Paulo (SP) e outros municípios.
Este é o primeiro ato após o superpedido de impeachment protocolado na última quarta-feira (30/6) na Câmara dos Deputados. As manifestações são a favor do afastamento do mandatário do país do cargo – os participantes também pedem mais vacinas.