metropoles.com

Solidariedade: Ronaldo Caiado visita família de irmãos mortos em Goiás

Esta foi a primeira agenda do governador de Goiás após a morte do filho dele, Ronaldo Caiado Filho, em 3 de julho

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Hegon Corrêa/Governo de Goiás
goias caiado visita familia de irmaos mortos
1 de 1 goias caiado visita familia de irmaos mortos - Foto: Hegon Corrêa/Governo de Goiás

Goiânia – O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil) e a primeira-dama, Gracinha Caiado, visitaram nesta segunda-feira (11/7) a família dos irmãos de 5 e 7 anos, mortos de forma violenta na cidade de Bonópolis, no norte do Estado. O encontro aconteceu um dia após a localização e morte do suspeito do crime. Essa foi a primeira agenda do político após a morte do filho, Ronaldo Caiado Filho, no último dia 3 de julho.

Caiado e Gracinha foram recebidos pela mãe das vítimas, Lucinete de Jesus, e outros familiares. Todos estavam bastante consternados. Durante a visita, Caiado disse que, ao saber do ocorrido, sua vontade foi ir até à cidade prestar solidariedade a toda comunidade. O governador afirmou ainda que, diante de uma situação dessa, o abraço dos amigos, as orações e as palavras de conforto fortalecem para que seja possível seguir no caminho.

3 imagens
Essa foi a primeira agenda após a morte de Ronaldo Caiado Filho
Caiado visitou a família das crianças em Bonópolis
1 de 3

Irmãos foram mortos com golpes de faca no pescoço

Hegon Corrêa/Governo de Goiás
2 de 3

Essa foi a primeira agenda após a morte de Ronaldo Caiado Filho

Hegon Corrêa/Governo de Goiás
3 de 3

Caiado visitou a família das crianças em Bonópolis

Hegon Corrêa/Governo de Goiás

Antes da visita, o governador e a primeira-dama estiveram na Câmara Municipal de Bonópolis, onde se encontraram com parlamentares e com as equipes de segurança pública responsáveis pelo caso.

No domingo (10/7), a Delegacia de Polícia Civil de Bonópolis e o Grupo de Investigação de Homicídios de Porangatu informaram, em conjunto com a Polícia Militar, que Reginaldo José Barbosa, de 37 anos, principal suspeito pelo crime, havia sido localizado e ferido durante confronto. Ele faleceu em atendimento no hospital local. Outro suspeito, cujo nome não foi divulgado, foi preso no mesmo dia.

O delegado Danilo Wendell aguarda a conclusão de laudos periciais para finalizar o inquérito. Para ele, o apoio da população e da prefeitura facilitou as buscas, que duraram quatro dias. “O apoio da população, que abriu as portas de suas casas, foi fundamental. Vamos concluir esse trabalho e dar uma resposta a essa família”. Já o responsável pelo 12º Comando Regional da PM, tenente-coronel Francisco Jubé destacou o trabalho em parceria: “Foi um esforço conjunto da Polícia Militar, Civil, Técnico-Científica e até mesmo da PM do Tocantins”.

Crime

Aylla Luciene, de 5 anos, e Luiz Otávio, de 7, foram encontrados já sem vida na quarta-feira (6/7). O menino foi achado pela própria mãe na casa em que morava. Já o corpo da menina foi encontrado pouco depois, com ajuda policial, em uma mata a cerca de 200 metros do endereço da família, com sinais de violência sexual.

Vizinhos teriam visto um homem deixar a residência com um saco preto nas mãos. As crianças foram sepultadas na noite da última quinta (7/7), no cemitério de Bonópolis, sob forte comoção.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?