Solidariedade afasta Dr. Jairinho do partido após prisão
Investigações da Polícia Civil do Rio indicam que o menino Henry teria sido assassinado. Apontam ainda que ele era agredido pelo vereador
atualizado
Compartilhar notícia
O Solidariedade, sigla à qual o vereador Dr. Jairinho é filiado, comunicou na quarta-feira (7/4), em nota, o afastamento do político do partido.
Suspeitos de participação na morte de Henry Borel Medeiros, de 4 anos, Dr. Jairinho e a mãe do menino, Monique Medeiros, foram presos pela Polícia Civil do Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (8/4). Para os investigadores da 16ª DP (Barra da Tijuca), a criança foi assassinada.
“Aguardamos junto às autoridades competentes a apuração dos fatos com o processo de investigação e uma posição final da Justiça”, diz a nota da legenda.
A sigla manifestou repúdio a “todo e qualquer tipo de maus-tratos e violência, principalmente contra crianças e adolescente”.
“Nós, enquanto um partido formado por cidadãos que buscam um futuro melhor, manifestamos nosso repúdio a todo e qualquer tipo de maus-tratos e violência, principalmente contra crianças e adolescentes. Lutamos pelos desfavorecidos e seguiremos atentos aos mais vulneráveis de nossa sociedade”, prossegue o texto.