metropoles.com

Sogro de torcedora do Palmeiras assassinada é investigado por furto

Família havia aberto boletim de ocorrência contra o suspeito. Agora, a polícia investiga se o homem furtou os bens da própria nora

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
érica feminicidio
1 de 1 érica feminicidio - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) investiga o sogro de Érica Fernandes Alves Ceschini por furto de bens. A representante comercial era torcedora do Palmeiras e foi assassinada a facadas pelo próprio marido, Leonardo Ceschini, que é corintiano, após a final da Libertadores da América, no último dia 31 de janeiro.

O sogro de Érica e pai de Leonardo é Alexandre Estevam Ceschini. Ele é acusado de roubar o carro da mulher, duas televisões, um micro-ondas, joias e eletroeletrônicos. O furto teria ocorrido durante o velório da nora, no dia 1º de fevereiro.

Ao Metrópoles, a PCSP afirmou que as investigações sobre o furto são comandadas por equipes do 33º Distrito Policial. O assassino e filho de Alexandre foi preso em flagrante e, em seguida, a Justiça deferiu a prisão preventiva.

Palmeirense, Érica foi encontrada morta dentro de casa e Leonardo, que é corintiano, foi preso em flagrante após confessar ter assassinado a mulher, mãe dos dois filhos gêmeos do casal, de 2 anos, após uma discussão sobre futebol, de acordo com a Polícia Militar.

Furto

Familiares de Érica registraram boletim de ocorrência no último dia 6 de fevereiro. Eles afirmam que até o celular da vítima e documentos dos filhos do casal — gêmeos de 2 anos — foram furtados.

Quem percebeu o sumiço do carro de Érica, modelo Jeep Renegade 2015, foi a irmã Aline Fernandes. Em entrevista ao portal G1, ela disse que o sogro da representante comercial admitiu o furto.

Além disso, o porteiro do prédio teria informado à Aline que Alexandre não agiu sozinho durante a invasão ao imóvel.

“Queremos que eles devolvam tudo, principalmente o celular de minha irmã, que chegaram a dizer que devolveriam à polícia, mas isso não foi feito”, disse.

2 imagens
1 de 2

Érica Fernandes Ceschini e o marido são pais de gêmeos

Reprodução
2 de 2

Reprodução

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?