Sogra de Flordelis, mãe do pastor Anderson do Carmo morre em SP
Maria Edna sofreu um infarto após ter complicações devido a uma diabetes. O filho dela foi assassinado em junho do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
A sogra da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Maria Edna do Carmo, de 65 anos, morreu vítima de um infarto nesta quarta-feira (08/04). Ela é mãe do pastor Anderson do Carmo, morto a tiros quando chegava em casa, em Niterói, no dia 16 de junho do ano passado.
Edna tinha diabetes e apresentou um pico elevado de glicose no sangue. Ela foi levada a um hospital de São Miguel Paulista, no interior de São Paulo, onde morava, mas não resistiu à doença.
O neto de Edna e filho de Anderson do Carmo fez uma homenagem à avó nas redes sociais. “Enquanto aguardo o tempo passar na esperança de que a falta do Pr. Anderson seja amenizada, vejo ele morrer cada vez mais em cada uma das pessoas que o amavam e partiram após ele. A tragédia de seu assassinato acabou por nos trazer outras imensuráveis perdas”, lamentou.
Em outubro do ano passado, a irmã do pastor, Michele do Carmo de Souza, de 39 anos, morreu enquanto se tratava de uma anemia. Ela havia ficado bastante debilitada após o assassinato de Anderson e estava internada no Hospital Municipal Carlos Tordelly.
Edna e a filha Michele tinham sido autorizadas pela Justiça a participar do processo que investiga a morte do religioso. As duas foram assistentes de acusação em audiência sobre o crime. Michele, inclusive, prestou depoimento à polícia e apontou Flordelis como a mandante do assassinato. (Com informações do Extra)