Sobrinho é suspeito de matar tio a pauladas em briga por geladeira
De acordo com PM, vítima foi morta na frente de outras pessoas em uma chácara logo após início de discussão. Suspeito foi preso
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Um homem foi preso, na segunda-feira (28/2), suspeito de matar o próprio tio a pauladas por causa de uma geladeira, em Inhumas, na região metropolitana de Goiânia, a 48 km da capital. Segundo a Polícia Militar, o sobrinho fugiu depois do crime, praticado com um pedaço de madeira.
O tio e o sobrinho, de acordo com a ocorrência, estavam em uma chácara bebendo com outras pessoas no momento em que começaram a discussão. Logo em seguida, segundo a polícia, o rapaz pegou um pedaço de pau que estava por perto e agrediu o tio, que morreu no local.
Segundo a investigação, o suspeito fugiu depois de praticar o crime. Ele acabou preso enquanto andava a pé em uma área próxima à chácara.
Ao ser preso, segundo a Polícia Militar, o sobrinho admitiu a autoria do crime e alegou que a motivação foi por conta da posse de uma geladeira. O caso será investigado pela Polícia Civil.