Sobrinha de Moro é rendida e levada por assaltantes no Paraná
Pessoas foram abordadas por dois suspeitos em um bairro de Maringá. Vítima foi abandonada após carro bater em barranco
atualizado
Compartilhar notícia
Uma sobrinha do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foi rendida por assaltantes em Maringá, no norte do Paraná, na noite dessa segunda-feira (17/02/2020). A jovem de 18 anos estava com um amigo, que também foi abordado. A garota não ficou ferida, segundo informações do portal G1.
De acordo com a polícia, os criminosos bateram no rapaz durante o roubo. A parente do ex-juiz e o amigo estavam em um carro no Jardim Aclimação, na Zona Sul do município, quando um casal se aproximou do veículo e fez a abordagem. A jovem disse à polícia que confundiu o suspeito com um outro colega. O homem então invadiu o automóvel e agrediu o amigo da sobrinha do ministro.
Segundo a PM, a garota tentou sair do carro, mas foi segurada e jogada no banco de trás pela mulher que participou do assalto. Ainda conforme detalhes da corporação, os ladrões exigiram que as vítimas entregassem todos os pertences e a chave do veículo. Mesmo sem reagir, o rapaz foi jogado para fora do automóvel após ser agredido.
Depois disso, os suspeitos foram embora com o carro e levaram a garota junto. Durante a fuga, o assaltante perdeu o controle da direção e bateu em um barranco. Os bandidos fugiram após o acidente e não foram localizados até a manhã desta terça-feira (18/02/2020).