Sobreviventes do CT se reapresentam ao Flamengo na segunda-feira (11)
Francisco Diogo e Cauan Emanuel voltarão aos treinamentos com custeamento do time. Jhonata Ventura segue internado no Rio de Janeiro
atualizado
Compartilhar notícia
Dois jogadores de base que sobreviveram ao incêndio no CT do Flamengo, Francisco Diogo e Cauan Emanuel, devem retomar aos treinos no clube na próxima segunda-feira (11/3). As informações são do O Globo.
A diretoria do Flamengo afirmou que irá custear as passagens para a dupla de Fortaleza ir ao Rio de Janeiro com a família. Com a volta dos jogadores aos treinamentos, o time deve conversar com as famílias sobre as indenizações individuais aos atingidos pelo incêndio.
O terceiro sobrevivente da tragédia, Jhonata Ventura, segue internado e recentemente foi transferido para o Hospital Vitória.
O caso
Além dos três feridos, 10 pessoas morreram no incêndio de grandes proporções no Centro de Treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro. As chamas começaram na madrugada de sexta-feira (8/2), por volta das 5h.
O local foi completamente consumido pelo fogo. O incêndio teria começado após curto circuito em um aparelho de ar-condicionado.