Sobrevivente fingiu estar morto para escapar de chacina no Ceará
Quatro homens armados entraram na residência, pediram para as vítimas deitarem no chão e efetuaram os disparos
atualizado
Compartilhar notícia
Um sobrevivente da chacina que aconteceu na tarde de domingo (18/10) em uma casa na cidade de Quiterianópolis, no Ceará, se fingiu de morto para evitar ser assassinado pelos criminosos.
As vítimas socializavam e consumiam bebidas alcóolicas quando quatro homens armados entraram na residência, pediram para as vítimas deitarem no chão e efetuaram os disparos.
Segundo uma testemunha, o sobrevivente de 18 anos estava no alpendre da casa e presenciou toda a cena. Depois de levar um tiro na perna, o jovem se jogou no chão. Após a fuga dos suspeitos, o rapaz se levantou e saiu pediu ajuda para os vizinhos. As informações são do G1.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Adriano Queiroz, foram apreendidos armas e o celular de uma das vítimas. Uma testemunha afirmou que, no momento da execução, havia 10 pessoas dentro da casa.
Queiroz relatou que os criminosos ordenaram que seis deles fossem para fora da casa e ficassem no chão para serem executados. Cinco morreram, e o sexto fingiu estar morto. Outras quatro pessoas foram “poupadas”.
Duas das vítimas tinham passagem pela polícia. Uma delas usava tornozeleira eletrônica, segundo a Secretaria de Segurança. As outras três vítimas não tinham antecedentes criminais.