metropoles.com

Site do TJPE saiu do ar após decisão sobre Deolane Bezerra

Minutos após divulgação da soltura de Deolane Bezerra na segunda-feira, site do Tribunal de Justiça de Pernambuco teve indisponibilidade

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/ TJPE
Foto colorida de documento pessoal de Deolane Bezerra - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida de documento pessoal de Deolane Bezerra - Metrópoles - Foto: Reprodução/ TJPE

O site do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE) teve uma indisponibilidade com duração de cerca de 60 minutos a partir das 11h36 de segunda-feira (9/9), minutos após a divulgação de decisão judicial que dava liberdade condicional para a advogada e influencer Deolane Bezerra (foto em destaque).

A área do site do TJPE que saiu do ar foi justamente a de consulta processual, que permite pesquisar os processos relacionados à prisão de Deolane. Uma das possibilidades para indisponibilidade do site é a grande quantidade de acessos simultâneos.

Em nota, o TJPE informou que a equipe responsável atuou imediatamente para restabelecer a conexão do link da consulta processual. “Às 12h40, o link já estava no ar novamente”, informou o tribunal.

Deolane foi solta após passar cinco dias na prisão. Ela foi presa na Operação Integration, resultado de uma investigação da Polícia Civil sobre um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Deolane nega envolvimento com o crime e diz estar sendo injustiçada.

Nova prisão

Nesta terça-feira (10/9), o judiciário voltou atrás e Deolane teve a prisão determinada novamente, já que ela desobedeceu às condições para manutenção de sua liberdade.

Entre as condições determinadas estava a da influencer não falar com a imprensa e não utilizar as redes sociais. Acontece que Deolane deu entrevista logo após sair da Colônia Penal Feminina de Recife e ainda fez publicações nas redes sociais.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?