Site do TJPE saiu do ar após decisão sobre Deolane Bezerra
Minutos após divulgação da soltura de Deolane Bezerra na segunda-feira, site do Tribunal de Justiça de Pernambuco teve indisponibilidade
atualizado
Compartilhar notícia
O site do Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE) teve uma indisponibilidade com duração de cerca de 60 minutos a partir das 11h36 de segunda-feira (9/9), minutos após a divulgação de decisão judicial que dava liberdade condicional para a advogada e influencer Deolane Bezerra (foto em destaque).
A área do site do TJPE que saiu do ar foi justamente a de consulta processual, que permite pesquisar os processos relacionados à prisão de Deolane. Uma das possibilidades para indisponibilidade do site é a grande quantidade de acessos simultâneos.
Em nota, o TJPE informou que a equipe responsável atuou imediatamente para restabelecer a conexão do link da consulta processual. “Às 12h40, o link já estava no ar novamente”, informou o tribunal.
Deolane foi solta após passar cinco dias na prisão. Ela foi presa na Operação Integration, resultado de uma investigação da Polícia Civil sobre um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. Deolane nega envolvimento com o crime e diz estar sendo injustiçada.
Nova prisão
Nesta terça-feira (10/9), o judiciário voltou atrás e Deolane teve a prisão determinada novamente, já que ela desobedeceu às condições para manutenção de sua liberdade.
Entre as condições determinadas estava a da influencer não falar com a imprensa e não utilizar as redes sociais. Acontece que Deolane deu entrevista logo após sair da Colônia Penal Feminina de Recife e ainda fez publicações nas redes sociais.