Site do Carrefour “buga”, diminui preço de produtos e internet pira
Nas redes sociais, consumidores relatam que aproveitaram os descontos “absurdos” para adquirir produtos. As compras, porém, foram canceladas
atualizado
Compartilhar notícia
O site de vendas on-line do Carrefour enfrentou, na madrugada desta quinta-feira (1º/4), uma instabilidade que derrubou os preços de vários itens. Internautas que aproveitaram para adquirir produtos, durante o “bug”, foram às redes sociais para reclamar que as compras foram canceladas e tudo não passou de uma pegadinha do dia da mentira.
No Twitter, os usuários relataram que compraram itens mais caros, como geladeiras, fogões e máquinas de lavar roupa, com preço baixíssimo, fora do valor comum que os itens normalmente custam.
Início de Um sonho/ Deu tudo errado
Carrefour brincando comigo nesse 1 de Abril 🤡🤡🤡
bug do carrefour fail pic.twitter.com/UnCl91xnSo— rafaela (@killerqueen_42) April 1, 2021
E o carrefour que bugou e tava com celular máquinas tvs e várias outras coisas saindo por 420 pic.twitter.com/H8kuFK1nrX
— anne (@anetbks) April 1, 2021
Segundo os compradores, o hipermercado aceitava as compras e depois as cancelava, estornando o valor dos itens em promoção. Outros relataram que não houve cancelamento, mesmo depois de várias horas após as compras.
O cancelamento veio, eu te odeio Carrefour, por isso só compro na Magalu pic.twitter.com/oEwnteh2qD
— Adrielle Portilla (@driiportilla) April 1, 2021
A assessoria de imprensa do Carrefour informou ao Metrópoles, por telefone, que, de fato, as promoções foram ocasionadas por um erro no sistema de vendas on-line. Segundo eles, uma investigação interna está ocorrendo para identificar a origem da falha. O mercado ainda planeja como lidará com as compras realizadas durante a pane e em breve divulgará as decisões.
“É 1º de abril, mas não foi brincadeira. O site do Carrefour Brasil apresentou problemas na madrugada desta quinta-feira e pedimos desculpas aos nossos clientes pelos transtornos. A empresa está entrando em contato diretamente com todos os clientes para seguir com os próximos passos”, disse o Carrefour em nota.