“Siga orientações da medicina”, diz Doria após Bolsonaro contrair Covid-19
O presidente foi diagnosticado com Covid-19, nesta terça-feira (7/7), após apresentar sintomas
atualizado
Compartilhar notícia
O governador do estado de São Paulo, João Doria (PSDB), utilizou as redes sociais para desejar uma rápida recuperação ao presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), após a confirmação de que o chefe do Executivo nacional contraiu o coronavírus.
“Desejo pronta recuperação ao presidente Jair Bolsonaro, diagnosticado com Covid-19. Que ele siga as orientações da medicina e, em breve, esteja restabelecido”, escreveu o governador em sua conta oficial do Twitter.
Desejo pronta recuperação ao Presidente Jair Bolsonaro, diagnosticado com COVID-19. Que ele siga as orientações da medicina e, em breve, esteja restabelecido.
— João Doria (@jdoriajr) July 7, 2020
Após apresentar sintomas, Bolsonaro testou positivo para Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, o presidente, apesar da doença, está em bom estado de saúde.
Relembre
Apesar de apoiar Bolsonaro na campanha de 2018, Doria teve uma série de desentendimentos com o mandatário do país, principalmente após o início da pandemia do coronavírus.
O presidente é contra as medidas de isolamento social, enquanto São Paulo é uma das regiões que mais sofrem com a doença. Doria já disse que lamentava que “o Brasil tivesse que combater e lutar contra dois vírus: o coronavírus e aquele que está no Palácio do Planalto, em Brasília”.