Show de pagode em BH acaba com homem morto e sete pessoas baleadas
A vítima, um homem de 27 anos, foi morto com tiros nas costas e na nuca; caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais
atualizado
Compartilhar notícia
Um show de pagode na Academia Cultural Comunitária, em Ibirité, Belo Horizonte (MG), terminou com um homem de 27 anos morto e outras sete pessoas baleadas. Um suspeito teria entrado no local e disparado uma série de tiros.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, divulgado pelo portal G1, a vítima foi morta com tiros nas costas e na nuca.
Entre os feridos, estão quatro homens, com idades entre 21 e 31 anos, e três mulheres, de 19, 31 e 36 anos. Os ferimentos foram nos pés e nas pernas.
Ainda segundo o site, testemunhas afirmaram à PM que acreditaram se tratar de bombas. Por estarem em um espaço escuro, os presentes não conseguiram entender a situação, mas viram um homem fugindo em um carro. O local tinha cerca de 150 pessoas no momento do tiroteio.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse, em nota, que “a perícia oficial esteve no local coletando elementos que irão subsidiar a investigação. A PCMG apura a dinâmica, motivação e autoria do crime”.