metropoles.com

“Sextorsão”: travestis são presas por chantagear cliente com nudes

Duas travestis foram presas em Caldas Novas por filmar programa sexual e extorquir cliente, em seguida, ameaçando divulgar as imagens

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação/PCGO
Travestis são presas em Caldas Novas (GO) por "sextorsão"
1 de 1 Travestis são presas em Caldas Novas (GO) por "sextorsão" - Foto: Divulgação/PCGO

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu nessa quarta-feira (1º/9), em Caldas Novas, duas travestis suspeitas de praticarem o crime de “sextorsão” (extorsão mediante chantagem pornográfica).

De acordo com a investigação e com as provas encontradas no poder das suspeitas, elas trabalham como garotas de programa e filmaram o ato sexual com um cliente, sem que ele soubesse, e começaram a pedir dinheiro sob pena de divulgarem as imagens.

O programa ocorreu na noite de terça-feira (31/8) e o homem, que levou o caso à polícia, chegou a transferir todo o dinheiro que tinha em conta via PIX. O saldo de R$ 1.390 foi repassado às travestis, mas elas seguiram com as chantagens.

Não satisfeitas com o valor pago, as suspeitas disseram ao homem que deveriam receber mais R$ 400 nessa quarta-feira. Sem saber o que fazer, ele procurou a delegacia da cidade e denunciou o caso.

Encontro marcado

O homem foi orientado pela polícia a marcar o encontro com as travestis para passar a nova quantia, com o respaldo de policiais de campana que estariam no local para fazer a prisão em flagrante.

A equipe da PCGO ficou escondida em um local próximo do ponto combinado e manteve contato frequente com a vítima, via WhatsApp. Quando uma moto se aproximou e o homem informou que se tratavam das travestis, os policiais fizeram a abordagem, prenderam as suspeitas e recolheram provas do crime.

Elas foram autuadas pelo crime de extorsão, cometido por duas ou mais pessoas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?