Sete pessoas morrem após ônibus de viagem tombar na BR-116, em MG
Coletivo havia saído de Caruaru (PE) e seguia para Campinas (SP), com mais de 50 passageiros. Quatro pessoas morreram na hora
atualizado
Compartilhar notícia
Um ônibus de viagem tombou na BR-116, na altura do Km 85, no município de Medina (MG). O acidente, por volta das 20h15 desse sábado (27/4), matou sete pessoas: quatro na hora e três antes de chegarem ao hospital.
O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) informou que o coletivo tombou ao passar por uma das curvas da via. Testemunhas relataram que o ônibus saiu de Caruaru (PE) com destino para Campinas (SP) e transportava, ao menos, 54 pessoas.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao menos 32 pessoas teriam ficado feridas.
Os passageiros feridos foram levados para os hospitais Santa Rita, em Medina, Vale do Jequitinhonha, em Itaobim (MG) e para uma unidade de saúde em Pedra Azul (MG).
Até a mais recente atualização desta reportagem, o CBMMG havia obtido a identidade de apenas uma das vítimas que morreram. Trata-se de uma jovem de 26 anos, natural de Águas Belas (PE).
A via foi liberada por volta das 3h30, após retirada do ônibus e limpeza da pista. Por meio de nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PMMG) informou que uma equipe de peritos esteve no local do acidente para identificar e coletar vestígios que darão base às investigações sobre a causa e a circunstância do acidente.