Servidor é encontrado morto em banheiro de prefeitura no Rio
Caso aconteceu em Armação dos Búzios. Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 22 anos, era filho de um vereador do município
atualizado
Compartilhar notícia
Um servidor da Prefeitura de Armação dos Búzios, no Rio de Janeiro, foi encontrado morto dentro de um banheiro da instituição, nesta quarta-feira (3/4). O corpo seria de Gabriel Aguiar Pereira de Souza, de 22 anos, filho de um vereador da cidade. A informação é da Inter TV, filiada da Rede Globo.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado por uma funcionária que fazia a limpeza do local. Ela desconfiou que a porta do banheiro estava trancada há muito tempo e o fato de o despertador de um celular, dentro do reservado, tocar sem parar.
Ainda segundo a corporação, a princípio, o corpo não apresenta marcas de violência. No entanto, exames estão sendo feitos para identificar a causa da morte. Após o ocorrido, a prefeitura informou ter decretado luto oficial de três dias pela morte do servidor, que exercia o cargo de supervisor.
O jovem era filho do vereador do município Miguel Pereira. Segundo o assessor do parlamentar, a família está em choque. Miguel e a mulher, mãe da vítima, chegaram a ser encaminhados para o Hospital de Búzios para atendimento médico.