Sérgio Reis é internado em hospital de SP após polêmica com áudio vazado
A informação foi divulgada pelo apresentador de televisão Geraldo Luís, amigo do artista, na noite de quarta-feira (25/8)
atualizado
Compartilhar notícia
O cantor Sérgio Reis está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi divulgada na noite de quarta-feira (25/8), pelo apresentador de televisão Geraldo Luís, amigo do artista.
Geraldo publicou imagens da visita ao cantor no hospital. Nas fotos, o apresentador aparece sentado em um sofá, perto de Sérgio Reis, que está ao lado de uma maca.
Na publicação, o apresentador escreveu: “Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela. Ele precisou ser internado ontem. Em breve em casa, se Deus quiser”. Geraldo Luís não informou qual problema de saúde levou Sérgio Reis ao hospital.
Ver essa foto no Instagram
Sérgio Reis afirma estar com a saúde debilitada desde a última semana. No dia 14 de agosto, vazou na internet um áudio em que o artista convoca caminhoneiros para um ato a favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).
O cantor também criticou ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e disse que as manifestações serviriam para pressionar o Senado Federal a aprovar o impeachment de membros da Suprema Corte.
Na sexta-feira (20/8), Sérgio Reis foi alvo de uma operação da Polícia Federal. Agentes cumpriram mandados de busca e apreensão na residência do artista, expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do STF.
A corporação apura “eventual cometimento do crime de incitar a população, por meio das redes sociais, a praticar atos violentos e ameaçadores contra a democracia, o Estado de Direito e suas instituições, bem como contra os membros dos Poderes”.
Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record TV, no domingo (22/8), o cantor pediu desculpas e disse ser uma pessoa “do bem e do amor”.
“Se caso eu os ofendi, que me perdoem como ser humano e também com respeito ao cargo de vocês. Agora, respeitem o povo também. Acho que estou sendo injusto. Peço desculpas se eu magoei alguma coisa ou o Alexandre [de Moraes], qualquer um”, completou Sérgio Reis sobre a Suprema Corte.
Depois do vazamento do áudio, Sérgio Reis afirma estar com crise de diabetes e deprimido. Segundo ele, apenas os cantores Roger, do Ultraje a Rigor, e Renato Teixeira, parceiro de Sérgio em alguns discos, mandaram mensagem de apoio.