Sérgio Camargo diz que motorista roubou toda comida do comitê dele
Homem teria levado centenas de salgadinhos, além de tortas, pães e bolos. “Acionamentos a polícia”, afirmou o candidato
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-presidente da Fundação Palmares Sérgio Camargo (PL-SP) afirmou neste sábado (3/9) que um motorista de app furtou toda a comida do comitê eleitoral dele.
“Um motorista esquerdopa [sic] de Uber roubou toda comida da inauguração do meu comitê eleitoral, em São Paulo. Disse que sou um racista FDP e foi embora levando centenas de salgadinhos, além de tortas, pães e bolos. Acionamos a polícia”, escreveu ele, em uma rede social.
Um motorista esquerdopa de Uber roubou toda comida da inauguração do meu comitê eleitoral, em São Paulo. Disse sou um racista FDP e foi embora levando centenas de salgadinhos, além de tortas, pães e bolos. Acionamos a polícia.
— Sérgio Camargo 2️⃣2️⃣0️⃣4️⃣/SP (@CamargoDireita) September 3, 2022
Sérgio Camargo é candidato a deputado federal por São Paulo. Ele já recebeu R$ 500 mil da direção nacional do PL para a campanha.
Quem é
Camargo foi presidente da Fundação Palmares entre 2019 e 2022, e ficou conhecido por uma série de comentários polêmicos e considerados racistas.
Ele já disse que “a escravidão foi terrível, mas benéfica para os descendentes”. Além disso, afirmou que o racismo no Brasil é “nutella”.
Sérgio Camargo ficou proibido de nomear e exonerar servidores após a Justiça atender pedido do Ministério Público do Trabalho (MPT), que apontou, em Ação Civil Pública, assédio moral praticado pelo presidente da Fundação Palmares contra seus subordinados.