Sequestro: idosa é torturada com alicate após esquecer senha de cofre
De acordo com a PMGO, a mulher é mãe de um empresário e foi abordada pelos criminosos quando chegava na casa onde mora, em Goiânia (GO)
atualizado
Compartilhar notícia
Goiânia – Uma mulher idosa foi vítima de diversos crimes na tarde dessa quinta-feira (10/10), na capital goiana. Após ser sequestrada, ela foi torturada por criminosos que a abordaram na porta da casa onde mora, no setor Santa Genoveva.
Os bandidos conseguiram estacionar o carro na garagem da casa. A idosa é mãe de um empresário.
À polícia, uma neta adolescente da mulher, que estava na residência, contou que dois homens que invadiram o local estavam armados. Segundo a jovem, os criminosos vasculharam a casa até encontrar um cofre.
De acordo com a PMGO, os criminosos exigiram que a idosa passasse a senha para abri-lo. Como ela disse que não sabia os números, eles a torturaram psicologicamente e fisicamente, inclusive com o uso de um alicate.
Mulher foi levada pelos criminosos
Sem conseguir o que queriam na residência, os assaltantes obrigaram a idosa a entrar em um veículo e levaram também o cofre.
Em nota, a PMGO informou que os suspeitos do crime foram localizados e abordados no Jardim Primavera, por meio das características do veículo, bem como dos próprios indivíduos.
Durante as diligências, a PM localizou pertences roubados e vestígios de violência no carro dos suspeitos. Com as informações coletadas, a vítima foi resgatada e encaminhada para atendimento médico.
Ainda segundo a PM, todos os suspeitos foram apresentados à autoridade de polícia judiciária para as providências cabíveis.